quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SO HARD

Eu parei pra pensar hoje...fazia tanto tempo que eu não fazia um NF direito sabe? Aqueles que é só água e oxigênio nada mais?! haha E então eu me lembrei que os primeiros dias são os mais difíceis, na verdade as primeiras 48 horas são agoniantes pra mim. Parece que minha cabeça vai explodir de dor, meu corpo fica mole e meu estomago enjoado!
Mas lembrando desses sintomas, lembrei também que depois das 48hrs melhora e fica tudo mais fácil, e como sempre, vale muito apena!

Agora por exemplo meu cérebro sabe que eu quero comer, mas eu não vou deixar ele vencer. Nada! Nem uma bolacha água e sal, nem um café com adoçante, nem coca zero. Eu preciso mostrar quem manda, preciso saber que recuperei meu controle antes de liberar algumas calorias pro meu corpo.

Que alias fiz ele trabalhar hoje, duas horas no parque. Assumo que foi quase 1:30 de caminhada e 30 de corrida , rs mas pelo menos suei igual uma porquinha gorda e fiquei feliz pelo sentimento de missão cumprida hoje!
Foda estar sem sono, se não iria direto pra cama e não passaria tentação, e ainda mais que hoje tem jogo do Timão então tenho que ficar acordada pra assistir, rs. 

Foi boa a escolha de voltar, por mais insano que pareça escrever aqui me faz não parecer tão louca, mesmo que ninguém leia, mesmo que ninguém se interesse, só de poder tirar tudo isso de dentro de mim e passar pra algum lugar já me faz bem! Não me pesei ainda, estou sem coragem, mas vou fazer isso na segunda e posto aqui!


 43hrs NF .


7 comentários:

  1. Oi linda, eu leio seu blog!
    Sei bem como é nf. O ruim mesmo é o começo...
    Por falar em começo, iniciei a dieta dos 10k em 10 dias, li depoimentos de pessoas que fizeram beem certinho e conseguiram perder entre 7 e até 12 kg lol
    Não comi quase nada do cardápio, no primeiro dia foi só o almoço mesmo e depois de tanto tempo sem comer, hoje, na hora do almoço, quando fui comer novamente, foi um inferno pra mim... me arrependi e até quis miar, mas pretendo não fazer mais isso...
    Bom, se cuida, amada. Boa sorte no nf.
    Beijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força lá em meu blog flor , :)
    Comecei uma nf agora 23:30 , vou tentar ficar no minimo 48 horas ,
    Muita força em seu NF , aaah eu leio seu blog :D
    Se quiser eu divulgo lá no meu , beiijo florzinha

    ResponderExcluir
  3. Ahh já ia me esquecendo , coloque nos gadges aquele de seguidores , p/ poderem te seguir , se quiser conversar esse é meu twitter
    @Aryadnee1802

    ResponderExcluir
  4. Oii linda
    Seguindo
    Nf não foram muito bons comigo, mais boa sorte pra ti
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. é tão engraçado como o blog faz com que a gente se sinta melhor e com mais força para fazer dieta. Mais força no NF, realmente as primeiras horas são as piores, mais você vai conseguir!
    Obrigada pelas dicas e passarei aqui seempre :D
    boa sorte, beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por passar la no blog flor .
    Estou te seguindo tbmm .
    E continue assim com essa força, e parabéns pelas 2 horas de exercicios *-*
    NAO DESANIMA NAO ...

    Beijo da Janna ;*

    ResponderExcluir
  7. Isso é pura verdade, eu não era de escrever ou ir em blogs, mas está me ajudando muito, sabe .. a me controlar! Espero que você consiga se controlar até o fim e quem sabe, ser uma próxima thinspo! Mega beijos e muita força!

    ResponderExcluir