terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu sabia!

Eu já imaginava que namorar alguém que tem um corpo perfeito, que adora exercícios físicos e que malha a toda hora iria trazer algum efeito colateral.
Eu me sinto um lixo do lado dele! É claro, todos devem comentar:
- Oque esse cara tá fazendo com essa guria?
Quem nunca falou isso na vida? Eu já disse isso tantas vezes! E agora que eu estou do outro lado da situação 

Tenho quase toda certeza que ele ainda não me apresentou pra maioria dos amigos dele porque a ex dele era magra! Então imagine só ele entrando na balada de mãos dadas com a gordinha! AH TA!

O pânico aumenta ainda mais quando eu penso que se por um milagre, ele continuar me amando mesmo eu sendo desse tamanho, resolve me dar uma aliança de compromisso ou algo assim. Na hora de escolher o tamanho na loja! QUE VERGONHA. Ou pior ainda, comprar presentes de aniversário, namoro, e ter que comprar G porque sabe que o P não vai caber na  gordinha da namorada!

Suas amigas falarem pra você que você "deu uma engordadinha" é mais do que um alarme soando na sua orelha pra te acordar e dizer que você está uma gorda! Eu estava sem forças pra voltar a velha loucura de sempre de pular o almoço dormir antes do jantar e acordar depois do café da manhã, mas esse ano mal começou e já está me levando aos meus limites.

Eu quero ser perfeita pra ele, mais quero ainda mais ser perfeita pra mim. Eu sei que nunca vai ser o bastante mas estou pronta pra voltar a batalha e tentar até não viver mais. Quem sabe essa vai ser a única coisa que eu não desista no meio do caminho. Ninguém acredita em mim quando falo de dietas, na verdade nem eu acredito, mas está na hora de provar o contrário.

Antiga Thin Girl de volta a insanidade! 
19hrs de NF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário