quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ANGRY!

Eu estou tão brava comigo mesmo hoje, sério! Descobri que o problema não é você ser gorda,claro que isso é um problema, mas não é o pior.  O pior é você ter a mente de gorda isso fode com a sua vida! Sério!

Eu completei 46horas de NF faltava só mais duas horas pra passar a agonia das primeira 48hrs, mas meu irmão veio pra cá ver o jogo comigo e pediu pizza. Eu não comi a princípio, mas depois que ele foi embora eu me vi quase que como uma possuída atacando dois pedaços enormes de pizza.. Foi trágico. Minha mãe estava em casa, claro ja era tarde da noite, então fiz a cena que estava passando mal e pude vomitar em alto e bom som que ela não ia reclamar... quem passa mal vomita não é?

Hoje de manhã prometi pra mim mesma que não ia acontecer de novo, acordei cedo, fiz polichinelos, pulei corda, abdominais, diversos exercícios pra pernas e subi e desci a escada de casa como uma louca, ha! Mas a mente de gorda me fez comer 2 pacotinhos de VONO. Um de 70cal e outro de 78 cal. fiquei revoltada.. e agora meu estomago está acordado de novo querendo comer, qualquer coisa que vier pela  frente ele já fica empolgado!

Comida parece uma droga! QUE INFERNO isso. Eu preciso me controlar, mas de verdade, hoje está incrívelmente difícil. Tenho uma entrevista de emprego amanha, espero que tudo corra bem. Vou tentar me focar em fazer meu cabelo, minha unha, preparar as coisas pra amanha pra não cair em uma compulsão. Mas confesso, hoje está foda!

6 comentários:

  1. Olá Holly!

    Menina li uns três post seus seguidos e morri de rir hahahahahahaha!"Trágico!"
    Você escreve fazendo piada dos próprios problemas hahahaha!

    Eu tô no mesmo barco,um dia eu era 30kg mais magra que o meu marido eu engordei e ele emagreceu 33kg sem fazer nada só pq se tornou vegan que nem eu e agora eu sou a baleia sabe?Agora eu é que uso G e ele que usa P é foda isso!

    Esse negócio de vono e miojo,não sei o q eles colocam dentro daquilo que é viciante!

    E vc está certa:quando seus pensamentos forem magros vc será magra também,pois a mente que domina o corpo e não vice-versa!

    Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  2. Se foca nos exercícios e não desiste não gatinha!
    ADOREI o seu blog, de verdade. Ri muito com algumas coisas tbm, hihi :3~
    Espero que voce consiga se focar, e boa sorte na sua entrevista de emprego o/
    Estou te seguindo, se puder dar uma passada no meu cantinho, ficarei feliz, :33
    Beijos, foco e força, boneca :B
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Querida continue firme, mesmo depois de cair você precisa levantar e continuar !! Você consegue,você sabe disso é só ter mais calma, diminui o ritmo se precisar. A direção é mais importante que a velocidade <3 Mega beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk tbm já fiz isso, fingir que passava mal para vomitar.
    Tudo bem que a última vez não deu certo, e aí parei. rs

    Bom final de semana flor!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, não vomito, não eh uma boa ideia. Não aconselho ninguem a fazer isto.
    Enfim ..
    Foco, força e fé, eh so do que precisa, na minha opinião ja tem tudo, mais como ninguem eh prefeito tem dias de recaida, mais dai voltamos cada vez mais fortes.
    Beijooos linda

    ResponderExcluir
  6. ooi holly, eu to te seguindo :)
    queria agradecer de verdade pelo apoio que vc tem me dado no blog, e pedir desculpas por não ter vindo antes =/
    você está indo muito bem, 148 cal são poucas, dá pra emagrecer bastante. Se quer um conselho meu não mie com os pais por perto porque uma hora eles começam a desconfiar ^^
    força florzinha, estou aqui se precisar
    beijinhos s2

    ResponderExcluir